Marca Própria
A Marca Própria está presente em 32 milhões de lares brasileiros
Com a melhora na qualidade e com preços que podem ser até 20% mais baixos que os concorrentes, os produtos com marca própria seguem se consolidando na economia nacional, dentro do setor supermercadista.
Os produtos de marca própria estão vendendo cada vez mais, alinhados com o que o consumidor deseja e procura. No entanto, somente uma minoria das redes de supermercados utiliza essa estratégia.
A participação de mercado dessas linhas é em torno de 1% a 5% no autosserviço brasileiro, segundo dados da Associação Brasileira de Marcas Próprias e Terceirização (ABMAPRO). Ou seja, apesar de vir apresentando crescimento, ainda é pequena, ficando atrás de países como Equador e Argentina.
Apesar disso, os números surpreendem e não deixam dúvidas de que existem muitas oportunidades nessa área para serem exploradas.
Ficou interessado? Entre em contato conosco e veja essa oportunidade de ter a sua linha própria para elevar o nível da sua empresa e aumentar seu faturamento!